utteich 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 To iniciando no as3 com um projeto de EAD para 2010 voltado a pos graduacao da faculdade, e a primeira dificuladade que encontrei é quando saio da pagina que esta o video player que possui um arquivo .flv fica rondando o audio do video. Alguem sabe me informar como resolvo isso. Desde ja agradeco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 22, 2009 Coloque um video.stop() No botão que sai da cena Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
utteich 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Coloque um video.stop() No botão que sai da cena Abraços Eu to chamando um carregamento dentro do conteudo ou seja ele vai abri dentro da minha index a unidade2.swf que esta inserido o video player que importei pelo import video do flash mesmo. tentei mas nao deu certo conteudo.unloader(); //para para o loader // ESSSE PRIMEIRO CHAMA MINHAS FUNCOES QUE EM SEGUIDA PELA TIME LINE TEM OS MODULOS "modulo1" que esta as action abaixo: stop(); unidade1.addEventListener(MouseEvent.CLICK, modulo1); unidade2.addEventListener(MouseEvent.CLICK, modulo2); unidade3.addEventListener(MouseEvent.CLICK, modulo3); function modulo1(me:MouseEvent):void{ gotoAndPlay("modulo1"); } function modulo2(me:MouseEvent):void{ gotoAndPlay("modulo2"); } function modulo3(me:MouseEvent):void{ gotoAndPlay("modulo3"); } //AQUI CHAMA MINHAS FUNCOES var carregar2:Loader=new Loader(); conteudo.addChild(carregar2); carregar2.load(new URLRequest("unidade2.swf")); stop(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites