GOri 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Olá Pessoal! Eu sou iniciante (iniciante mesmo) no zend, e estou com uma dúvida! como fazer o innerjoin no zend com uma instrução sql expecífica! TO bem na dúvida mesmo! Pois eu to tentando transformar um sisteminha em zend para aprendizado e estou me matando! Procurei muito na net e não achei nada semelhante a minha duvida. Vcs podem me ajudar? A instrução é essa abaixo $sql = "SELECT u.id, u.ip, u.last_hit, u.origin, u.domain, (SELECT COUNT(*) FROM user_hits WHERE user_hits.user_id = u.id) AS hits, (SELECT name FROM os WHERE os.id = u.os_id) AS os, (SELECT name FROM browser WHERE browser.id = u.browser_id) AS browser FROM users AS u ORDER BY u.last_hit DESC LIMIT $amount"; Eu tava tentando da seguinte maneira $select = $this->getAdapter()->select(); $select->from('users', '*') ->join(array('algumakey'=>'algumvalor', array() ) ->limit($amout); Sinceramente meu muito obrigado a todos Gerson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GOri 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Poxa vida! Ninguem pode me ajudar? Eu tentei de todo o jeito mas não to entendendo esses select dentro do select, count etc! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Olha, dá uma olhada neste link. Explica como fazer subquery. http://framework.zend.com/issues/browse/ZF-1328;jsessionid=FA39AB2D60F0C8FF35679229CD991448?page=com.atlassian.jira.ext.fisheye:fisheye-issuepanel Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites