fildesign 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Tudo bom pessoal? Sou novo aqui no fórum, então não sei se estou postando no lugar correto. Parei no tempo com programação e afins. Estou fazendo um site básico em Html e Flash. Estou tendo uns problemas com o navagador Firefox. Esse é o site: http://fildesign.hdfree.com.br/ No Internet Explorer ele abre direitinho, mas no Firefox aparece uma distância/espaço entre o final do swf. e a tabela preta. No final do cabo da placa. Alguém sabe como resolver esse problema? Atenciosamente, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Aplique um CSS no flash de border 0 padding 0 Como se ele fosse liquido Assim +/- <style type="text/css"> html{ height:100%; } body{ width:100%; height:100%; overflow:hidden; margin:0; padding:0; background-color:#000000; font-family:Arial, Helvetica, sans-serif; color:#fff; } #flash{ margin:0 auto; padding:0; width:100%; height:100%; } Abraços </style> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites