Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

desisto

fazer consulta em 2º plano

Recommended Posts

opa

tenho uma pagina que exibe os comentarios dos membros, e pode ser que haja muitos registros, e queria fazer a consulta em 2º plano

com js depois que eu carrego a pagina eu faco a consulta e jogo em uma div - nesse caso a consulta é em 2º plano sem problema, mas como poderia fazer em asp direto?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naun entendi muito bem,o "2º plano" ,mas em alguns casos, você pode jogar o processamento de uma consulta direto no SQL Server, se estiver usando ele

Compartilhar este post

Link para o post

mysql

como a pagina pode conter muitos comentarios, precisaria que o codigo que exibe-os fosse executado apos o carregamento da pagina

ou seja

conecta e lista uma o conteudo de coluna ... e esta pode conter varios comentarios, que deveriam ser executados apos o carregamento da pagina

se eu fizer um Abrecon rs.coluna e depois conectar os comentarios, a pagina vai aparecer depois de carregar tudo

por isso teria que executar os comentarios em '2º plano'

Compartilhar este post

Link para o post

tentou ver o Server.execute

Compartilhar este post

Link para o post

O Server.Execute não retorna variáveis criadas/carregadas

nem com o Server.Transfer , você consegue passar

Compartilhar este post

Link para o post

com o Server.Transfer , você consegue passar !!!

Compartilhar este post

Link para o post

você faz esse comentario pelo ajax ou pelo iframe? hehehe

ajax não é um bicho de 7 cabeças, é muito simples, é só querer aprender(use uma biblioteca js que auxilie).

iframe eu acho mais dificil de fazer além de outros contras como alerta sonoro no dispositivo de audio da maquina a cada refresh, dificuldade em uma boa apresentação e por ser algo "ultrapassado" para esse tipo de utilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Jon, valeu pelos comentario

eu sei usar ajax, ja apliquei e estou aplicando em outras areas

ja testei essa aplicação e constatei uma redução no tempo de execução consideravel

o asp podia ter uma propriedade loadAfter heheheheh

se houvesse uma solucao em asp seria otimo, enquanto nao tem vou jogar em js mesmo, mas estou usando jquery + form e nao ajax, com isso eu passo valores via form pra evitar de pegarem a url e carregarem apenas a pagina com comentarios

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.