Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Loggin

Filtrar dados combobox

Recommended Posts

Boa tarde,

dei uma procurada aqui no forum mas não encontrei nada, e como não so muito bom em action to meio perdido,

oque eu to precisando é uma luz pra fazer dois combobox ou datagrid, que exiba os estados e cidades,

como uma filtragem como Nesse site aqui! na pagina de representantes.

se puderem dar uma luz agradeço!

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se o que precisa é uma luz, então veja se ajuda:

Utilize um arquivo XML para armazenar as informações ref. aos estados e suas respectivas cidades (corretamente organizados pelos "nodes").

No Flash, efetue a leitura do XML e no primeiro combo preencha com as informações dos estados, assim que selecionar alguma opção do combo, instrua para novamente ler o XML e agora os "nodes filho" ref. ao estado selecionado e preencher a segunda combo... e aproveitando, assim que selecionar algo na segunda combo, pode caregar as informações referente ao representante que também podem ser armazenadas no mesmo XML...

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

dei uma procurada aqui no forum mas não encontrei nada, e como não so muito bom em action to meio perdido,

oque eu to precisando é uma luz pra fazer dois combobox ou datagrid, que exiba os estados e cidades,

como uma filtragem como Nesse site aqui! na pagina de representantes.

se puderem dar uma luz agradeço!

abraço!

Amigos,

Estou com a mesma dúvida, só que o meu caso é isso que precisava fazer... https://www.zap.com.br/anunciezap/imoveis/anuncie-imovel1.aspx?anuncie=imovel&trans=venda

Eu consigo fazer um combobox conversar com o xml... mas não estou conseguindo fazer filtragem com eles.

Alguem poderia me ajudar?

Grande Abraço a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.