Loggin 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Boa tarde, dei uma procurada aqui no forum mas não encontrei nada, e como não so muito bom em action to meio perdido, oque eu to precisando é uma luz pra fazer dois combobox ou datagrid, que exiba os estados e cidades, como uma filtragem como Nesse site aqui! na pagina de representantes. se puderem dar uma luz agradeço! abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Setembro 24, 2009 Bom se o que precisa é uma luz, então veja se ajuda: Utilize um arquivo XML para armazenar as informações ref. aos estados e suas respectivas cidades (corretamente organizados pelos "nodes"). No Flash, efetue a leitura do XML e no primeiro combo preencha com as informações dos estados, assim que selecionar alguma opção do combo, instrua para novamente ler o XML e agora os "nodes filho" ref. ao estado selecionado e preencher a segunda combo... e aproveitando, assim que selecionar algo na segunda combo, pode caregar as informações referente ao representante que também podem ser armazenadas no mesmo XML... Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calasso 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2010 Boa tarde, dei uma procurada aqui no forum mas não encontrei nada, e como não so muito bom em action to meio perdido, oque eu to precisando é uma luz pra fazer dois combobox ou datagrid, que exiba os estados e cidades, como uma filtragem como Nesse site aqui! na pagina de representantes. se puderem dar uma luz agradeço! abraço! Amigos, Estou com a mesma dúvida, só que o meu caso é isso que precisava fazer... https://www.zap.com.br/anunciezap/imoveis/anuncie-imovel1.aspx?anuncie=imovel&trans=venda Eu consigo fazer um combobox conversar com o xml... mas não estou conseguindo fazer filtragem com eles. Alguem poderia me ajudar? Grande Abraço a todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites