veterinário 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Boa noite galera!!!!! To com um probleminha com um código que peguei na sessão de tutoriais..... on (release) { var vartoca; if (vartoca ==0) { //stopAllSounds(); mySound = new Sound(); mySound.loadSound("música/senhordotempo.mp3",true); mySound.start(0,0); vartoca = 1; } else { mySound.stop(); vartoca =0; } } Ele funciona mas..................na primeira vez que carrega o swf o botão não inicia a música logo no primeiro clic,tem que ser dado um segundo clic para ele tocar, aí no terceiro clic ele dá o stop. Queria que ele tocasse a música logo no primeiro clic por que no btn que está colocado o código ele muda de play para pause no primeiro clic. Alguém pode me ajudar???? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Porque como a vartoca não tem valor definido... ele ta undefined e cai no else Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
veterinário 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2009 Putz Bersek, valeu de novo, você sempre me dando um help, e rápido ainda........... Viu, mas não sei como arrumar, como atribuir um valor???? Já coloquei ==1 e não rolou...... Se puder me ajudar, de novo né?!?!srrsrsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites