Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lfranca

Mostrar PDF na tela

Recommended Posts

Dei uma olhada no forum a grande parte dos topicos relacionados a pdf e sobre geração do mesmo, o que eu estou precisando e buscar ele de algum lugar do servidor onde ele esta salvo e mostrar na tela par visualização do usuario sem ele ter q fazer download do msm, tem como?

+ - Exemplo do q preciso:

usuario vai na pagina de consulta escolhe um nome na combo, clica no botao consultar, e na tela retorna o pdf inserido anteriormente para o msm.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você deve abir ele na pagina, e para

usuario vai na pagina de consulta escolhe um nome na combo, clica no botao consultar, e na tela retorna o pdf inserido anteriormente para o msm.

você pode guaradar essa informacaun em um cookie,bd,ou sessao

Compartilhar este post

Link para o post

xanburzum, o meu problema e mostrar o pdf na tela, nao tenho problema de pegar o caminho onde ele ta no servidor isso eu gardo no banco. Eu queria que o pdf carregasse direto na tela asp, pra leitura do usuario.

Essa parte de carregar o pdf na tela e q eu nao sei fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

basta gerar o arquivo no seu servidor, quando terminar a operação você redireciona a janela(ou abre uma nova) apontando a URL do PDF.Ex.: seu site: http://www.teste.com raiz caminho fisico: wwwroot\ você salva o pdf no subdiretorio da raiz ficando o caminho fisico assim: wwwroot\meus_pdfs pra abrir eles no browser(depois de salva-los do servidor) a url a ser apontada será: http://www.teste.com/meus_pdfs/nome_do_arquivo.pdf lembrando que, para que o pdf seja lido pelo browser a maquina do visitante(client0 deve ter o software para leitura desse tipo de arquivo

Compartilhar este post

Link para o post

um outro linkbom

tem tb AspPDF é um componente que cria dinamicamente , lê e modifica arquivos para o formato PDF. Ideal para criação de relatórios, arquivos protegidos por senha e material que não deve ser modificadoe o ABCpdf

<%
' Cria uma instância do controle
Set AbcPdf = Server.CreateObject("ABCpdf6.Doc")
' Cria um retângulo com a área ocupada pelo objeto.
' Left / Bottom / Width / Height
AbcPdf.Rect.SetRect "40", "72", "520", "640"
' URL a ser adicionada no arquivo PDF
theURL = "http://www.google.com/"

theID = AbcPdf.AddImageUrl(theURL, True, 0, False)
For i = 1 To 3
  If AbcPdf.GetInfo(theID, "Truncated") <> "1" Then Exit For
  AbcPdf.Page = AbcPdf.AddPage()
  theID = AbcPdf.AddImageToChain(theID)
Next 
AbcPdf.PageNumber = 1

' Salva o arquivo PDF
AbcPdf.Save Server.MapPath("importa_url.pdf")
' Tira os objetos da memória
Set AbcPdf = Nothing

Response.Write "Arquivo criado com sucesso."
%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.