Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diego Gonçalves

[Resolvido] Loja virtual

Recommended Posts

Boa tarde, pessoal.

Estou desenvolvendo um loja virtual de consultas sobre informaçõs de veículos: motor,chassi etc... E estou com dúvidas de como que será feito o sistema de pagamento, pq eu nunca fiz nada parecido. O sistema será com associados, que pagarão mensalmente um valor fixo do plano + o valor de cada consulta. No final do mês será enviado no e-mail de cada associado uma fatura (boleto).

Aí é que tah, como que eu faço esse controle para saber se o cara pagou a fatura ou se esta inadimplente?

Quais são as maneiras de fazer esse controle?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você por exemplo, gerar o codigo de barras, e assim k o cliente pagar em uma de suas agencias bancarias,eles mesmo, daun baixa no valor pago e depois envia para você um arquivo contendo os pagantes, você pode ler esse arquivo e identificar kem pagou

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado amigo.

Eu mesmo teria que ir atualizando no meu sistema, cada associado segundo o arquivo que me fosse enviado pelo pessoal do banco...

Mas vamos supor que esteja definido que todo dia 5 será o dia do vencimento, e que eu tenha 800 associados, só 500 pagam e 300 ficam atrasados.

Eu receberia esse arquivo, e teria que atalizar um por um...

Eu queria saber se existe uma maneira de assim que o usuário pagasse, já desse a baixa no meu BD.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

isso depende do seu banco/correio/etc, geralmente eles enviam um arquivo, para você baixar, ou existe akeles k foram feitos para por exemplo ler arq. feb, depende, mas ele enviando em txt ou você ler o arquivo e fazer um code para verificar o codigo de kem pagou normal, só atualiza o arquivo

Compartilhar este post

Link para o post

você precisa entrar em contato com o qual você pedir algumas espeficicaçoes para montar o boleto ,gerando o codigo de barra

Compartilhar este post

Link para o post

se a duvida for do mesmo segmento, pode dar continuidade neste tópico...

intel +

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.