Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael_Bighetti

[Resolvido] Problema com Photoshop

Recommended Posts

Boa Tarde galerinha.

Seguinte estou usando o photoshop CS4 aqui na gráfica só que quando vou monta uma arte no photoshop por exemplo com 30x30cm em 300 dpi vou usar por exemplo pincel ele vai usando em camera lenta, conforme mexe o mause as vezes o ponteiro anda lerdo ou travando, bom axo que computador não é pois a máquina que uso é um Quad Core com 4GB de ram e placa de video Geforce de 2GB.

Na minha casa uso o CS3 e não tive esse problema e o computador é um pouco inferior.

Alguem tem idéia sobre o que seja? Pode me ajudar ?

Desde já agradeço quem puuder ajudar.

Rafael Bighetti de Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí Rafael :)

O Photoshop CS4 tem muitas opções novas, 3D entre outras, e ele exige muito, muito do seu pc e da compatibilidade da sua placa de vídeo. Mesmo que você tenha um quadcore, se sua placa de vídeo não for 100% compatível com o software, o PS vai apresentar algum ponto de lentidão, as vzs mais aparente e as vzs qse imperceptível, mas apresenta...

Eu também estou usando o CS4 aqui na empresa. Foi solicitada uma nova placa de vídeo na época em que instalaram o pacote CS4 nas nossas máquinas, mas mesmo com bom processador e placa nova, se eu estou criando um documento em alta resolução os movimentos dos brushes também ficam lentos. O negócio é usar devagar pra você não surtar com a lentidão do movimento hehe. No meu caso esse é o único problema que notei, mas fazer o quê né...

Se quiser checar no site da adobe tem os system requirements:

http://www.adobe.com/products/photoshop/photoshop/systemreqs/?promoid=DRHXB

"• Some GPU-accelerated features require graphics support for Shader Model 3.0 and OpenGL 2.0"

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente para mim o CS4 foi um fracasso. Isso tb ocorre comigo e preferi manter o CS3 mesmo para trabalhar.

Conheço alguns colegas que fazem o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom primeiro agradeço as opniões e ajudas, enfim eu axei que era o programa mesmo no caso de fazer devagar aqui não funciona não na hora da correria num tem tempo de faze isso com toda a paciencia do mundo não o negocio é voltar ao cs3 que não me lembro de ter problemas com ele.

Bom brigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.