Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dimitrov

[Resolvido] erro na tag <head>

Recommended Posts

Alguem poderia me ajudar não sei pq ta aparecendo esse erro no dreamweaver...pq a tag </head> ta fechada normal...e se nao sumir isso nao consigo editar minha tabela...por favor me ajudem... Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas vezes acontece isso no meu Dreamweaver e quando eu abro no navedor está normal. Este erro também não me impede de finalizar o código. Tenta reescrever a tag <head> e vê se dá certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os arquivos que estão no include, por exemplo, cabecalho.php ou menu.php, contém a tag <head> também?

Compartilhar este post

Link para o post

Os arquivos que estão no include, por exemplo, cabecalho.php ou menu.php, contém a tag <head> também?

intao tem a tag <head> sim...mas ta tudo em ordem...só nao consigo editar a tabela com esse erro

=/

Compartilhar este post

Link para o post

intao ele esta dando essa exclamação pelo cabecalho.php...dai aparece uma janelinha escrita "include ssi file" oq significa???

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o que está ocorrendo é que tem duas tag's <head> no seu arquivo index.php (uma do arquivo em si e outra do cabecalho.php)

Se você excluísse todas as tag's de marcação do HTML, por exemplo Doctype até o <body> e depois do </body> até </html> no cabecalho.php, creio que funcionaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o que está ocorrendo é que tem duas tag's <head> no seu arquivo index.php (uma do arquivo em si e outra do cabecalho.php)

Se você excluísse todas as tag's de marcação do HTML, por exemplo Doctype até o <body> e depois do </body> até </html> no cabecalho.php, creio que funcionaria.

Brigado ai veio

deu certo

=D~

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.