Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jefferson Saavedra

[Resolvido] impressão+php

Recommended Posts

Bom pessoal, estou com a seguinte dúvida: Tenho um banco de dados em mysql com alguns nomes cadastrados e quero fazer a impressão de certificados com ele, porém o que eu consegui fazer aparece aquelas informações no cabeçalho e no rodapé com o endereço do site e tals e terei de imprimir um por um. Tem como eu fazer sem aqueles cabeçalhos e que eu possa imprimir todos de uma vez ou escolher através de um select sei lá???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa pessoal vamos ajudar aí. Tenho diversos relatórios que estão com esse problema. Estou quase arrancando os cabelos, já procurei na net e não achei nada que resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

caso queira suporte particular consulte:

Mercado iMasters

quanto ao problema,

se estiver usando uma impressora local poderá imprimir diretamente no pool da impressora sem necessidade jogar o output pelo browser.

para fazer isso, consulte

http://php.net/printer

Poxa amigo não consegui resolver, sou iniciante no php e queria apenas imprimir uns certificados. Me ajuda aê.

Compartilhar este post

Link para o post

se estiver usando uma impressora local poderá imprimir diretamente no pool da impressora sem necessidade jogar o output pelo browser.

Está usando impressora local? Leu o material que o hinom indicou? Tentou fazer de alguma forma? Como tentou? Apresentou algum erro? Qual erro?

Carlos Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Está usando impressora local? Leu o material que o hinom indicou? Tentou fazer de alguma forma? Como tentou? Apresentou algum erro? Qual erro?

Carlos Eduardo

Obrigado a todos pela ajuda, mas usei o fpdf que gera os relatórios em pdf e deu certinho para o meu projeto pois dá ainda a possibilidade de ser salvo para impressão posterior. Mas valeu mesmo pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.