ivonantes 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2009 Olá pessoal, estou elaborando um jogo para trablho final de graduaçao. Basicamente será um advergame para estimular crianças no combate a dengue e leishamniose, que ficará inserido em um site com informações sobre as doenças. Vou usar esse jogo como base : Clique aqui Substituirei os balões por imagens dos mosquitos aedes e palha. O problema é que não consigo que os mc movimentem-se no eixo y. Tentei trocar o y por x ,mas não deu certo. Ajudem-me por favor, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 27, 2009 Qual foi a tentativa que você fez... Coloque ai o que você já tentou. E no código aparentemente é isso mesmo só trocar em todos os lugares o _y por _x Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Setembro 27, 2009 Voce vai simplesmente editar o jogo ou vai desenvolver algo do zero? Tipo pergunto pois tenho um projeto semelhante pra graduação tb, porem minha temática é outra, de qualquer forma caso tenha experiência e queira trocar figurinhas para o desenvolvimento estamos por aqui. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites