RAN 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2011 Clique aqui para ver mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2011 asuhsauhsuauhshuasuhhu' Eu hein, que qui esse estagiário ta ai nessa empresa até hoje ? ¬¬' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAN 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2011 Clique aqui para ver mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAN 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2011 E aí galera, tudo na paz? Venho postando minhas tirinhas aqui no fórum a mais 1 ano, e em todo esse tempo recebi muitos elogios e comentários bacanas que foram (e ainda são) extremamente importante para a criação das tiras. Sem tal incentivo talvez eu já tivesse parado faz tempo. Mas infelizmente não terei mais tempo de postar as atualizações do blog aqui no fórum. O 'VIDA DE SUPORTE' é atualizado diariamente e isso tem demandado bastante tempo. Além do fato de eu ter que trabalhar (de analista de suporte claro!) e dar atenção para a mulher e meus 2 filhos pequenos!!! Mas irei publicar as tirinhas diárias no Twitter, Facebook e Orkut. Links abaixo: Twitter do Andre_Suporte Facebook do Suporte Comunidade do Suporte no Orkut Feeds Endereço do blog: http://vidadesuporte.com.br/ Bom, é isso galera. Espero que continuem visitando o 'VIDA DE SUPORTE' e sempre que der visitarei o fórum para ficar por dentro das novidades. Grande abraço a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2011 relaxa cara.. algm sempre vai postar suas tirinhas aqui... ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2011 Bom, eu me proponho em postar as imagens, se o RAN permitir. Até ele responder ou não, la vai: Clique aqui para ver mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2011 Será que é por isso que o e-mail do serviço demora pra receber as mensagens? (internet discada, conecta uma vez ou outra...) :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2011 nuss.. essa do email foi tensa... mas ja ouvi pessoalmente.. oO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
- KbeçãO - 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2011 autalizoooooo http://vidadesuporte.com.br/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2011 Reflexões sobre a tal Informática Clique aqui para ver mais. (tem mais coisas ai nessa reflexão) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Março 1, 2011 Putz, o dessa vez só último quadrinho salvou :lol: Não teria achado ruim se eu tivesse entendido toda piada da anterior. Acho que entendi só uma parte... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RAN 0 Denunciar post Postado Março 3, 2011 E aí galera, tudo na paz? Fico feliz ao ver que vocês continuam curtindo e agradecido ao JonJon CS por estar atualizado. Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 5, 2011 Clique aqui para ver mais. Clique aqui para ver o resto mais. Clique aqui para ver mais. Clique aqui para ver mais. Musa do Suporte Clique aqui para ver o resto do Post. Clique aqui para ver mais. “Isso não é a internet!” Clique aqui para ver mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Março 5, 2011 Ah! Pensei que bastasse salvar o vídeo no pendrive e plugar no mimeógrafo (nooooooossssa esse é velho, hein) que o vídeo passava pro papel. :lol: :huh: <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 5, 2011 É fogo quando a gente esquece das coisas :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Março 6, 2011 Legal os novo quadrinhos :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 7, 2011 Clique aqui para ver mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Março 7, 2011 Bom, ainda bem que, pelo menos não mencionou Dragon Ball e os trocentos androides que tem nele. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Março 7, 2011 Clique aqui para ver mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Março 8, 2011 Pior é cara deles. Super tranquilo, como se fosse a coisa mais natural (e normal) do mundo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites