Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RAN

S U P O R T E - A Série

Recommended Posts

E aí galera, tudo na paz?

 

Venho postando minhas tirinhas aqui no fórum a mais 1 ano, e em todo esse tempo recebi muitos elogios e comentários bacanas que foram (e ainda são) extremamente importante para a criação das tiras. Sem tal incentivo talvez eu já tivesse parado faz tempo.

 

Mas infelizmente não terei mais tempo de postar as atualizações do blog aqui no fórum.

 

O 'VIDA DE SUPORTE' é atualizado diariamente e isso tem demandado bastante tempo. Além do fato de eu ter que trabalhar (de analista de suporte claro!) e dar atenção para a mulher e meus 2 filhos pequenos!!!

 

Mas irei publicar as tirinhas diárias no Twitter, Facebook e Orkut. Links abaixo:

 

Twitter do Andre_Suporte

 

Facebook do Suporte

 

Comunidade do Suporte no Orkut

 

Feeds

 

Endereço do blog: http://vidadesuporte.com.br/

 

Bom, é isso galera. Espero que continuem visitando o 'VIDA DE SUPORTE' e sempre que der visitarei o fórum para ficar por dentro das novidades.

 

Grande abraço a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que é por isso que o e-mail do serviço demora pra receber as mensagens? (internet discada, conecta uma vez ou outra...) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, o dessa vez só último quadrinho salvou :lol:

 

Não teria achado ruim se eu tivesse entendido toda piada da anterior. Acho que entendi só uma parte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera, tudo na paz? Fico feliz ao ver que vocês continuam curtindo e agradecido ao JonJon CS por estar atualizado. Valeu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah! Pensei que bastasse salvar o vídeo no pendrive e plugar no mimeógrafo (nooooooossssa esse é velho, hein) que o vídeo passava pro papel.

 

:lol: :huh: <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, ainda bem que, pelo menos não mencionou Dragon Ball e os trocentos androides que tem nele. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior é cara deles. Super tranquilo, como se fosse a coisa mais natural (e normal) do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.