Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RAN

S U P O R T E - A Série

Recommended Posts

sabia que o gerson ia resolver o problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA... acho que vou ter que bolar umas siglas destas aqui no trampo para justificar pro usuário os "erros" que eles nos mandam... algo do tipo.... N.F.I.I.Q.V.F (Não Faço Idéia da Idiotice Que Você Fez).

 

kkkkkkk

 

 

Continue com essas tirinhas pra melhorar nosso dia... são show hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BOA... acho que vou ter que bolar umas siglas destas aqui no trampo para justificar pro usuário os "erros" que eles nos mandam... algo do tipo.... N.F.I.I.Q.V.F (Não Faço Idéia da Idiotice Que Você Fez).

 

kkkkkkk

 

 

Continue com essas tirinhas pra melhorar nosso dia... são show hehehe

 

Poxa! Gostei mais do seu código!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhauhuahauhauhaa, valeu... mas eu estou mais pra ser um "Gerson" que para ser helpdesk hehehehehe....

 

Outra hora bolamos algumas "siglas" novas pra identificar os erros reportados pelos BIOS (Bichinhos Idiotas Operando (?) Sistemas)

 

kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uhauhuahauhauhaa, valeu... mas eu estou mais pra ser um "Gerson" que para ser helpdesk hehehehehe....

 

Outra hora bolamos algumas "siglas" novas pra identificar os erros reportados pelos BIOS (Bichinhos Idiotas Operando (?) Sistemas)

 

kkkkkkkk

 

Essa eu já conheço como Bicho Ignorante Operando o Sistema. Sei lá, soa mais ofensivo <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode até soar mais ofensivo, mas tem uns BIOS que dão medo de tão tapados que são... Isso é fato!! E não tenho culpa se eles existem hehehehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa,mas não entendi o que exatamente o Gerson explodiu. A Terra, os clientes, o computador ou só o Léo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa,mas não entendi o que exatamente o Gerson explodiu. A Terra, os clientes, o computador ou só o Léo?

 

Tudo. Inclusive o próprio Gérson mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é que isso realmente acontece x.x

 

Quem disse que é só o suporte que sofre? xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol:

 

Manda esse cara estgiar do lado do Gerson. Vai virar a cabça do abestado em dois tempos com V.T.no C. bem grande.

 

P.S.: Taí uma idéia pra próxima tirinha/história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUhauhauhauhauhauhauhauhaa, essa ficou show.... acho que eu devia dar uma de Gérson as vezes também, muhauhauhauhauhaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.