Alex Leite 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2009 Boa tarde. Desenvolvi um layout e incrementei para um amigo por R$ 100,00. Bem no começo achava que nem valeria isso, mas alguns me falaram que vale muito mais. Bem e nesse fim de semana alguns motivos ainda não recebi. o site é http://www.webmobili.com.br gostaria de saber se vale mais ou meno o layout e sua integração. E por não ter me pago ainda se posso aumentar o valor ou isso é errado. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Setembro 27, 2009 Bom pelo que é 100 reais ta um bom preço Mas você tem que se valorizar... mas não ficar acima do mercado ;) De uma pesquisada em sua região quanto vale uma animação... quanto as agencias cobram etc para fazer o mesmo que você fez. Tem coisa que vai de 100 a 2000 depende muito do que você for fazer. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Setembro 27, 2009 Mesmo que você tenha desenvovildo somente o layout 100 ta de graça. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Leite 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Vlw pelas dicas ai vou começar a olhar direito e fazer preço talvez maior dependendo antes de fazer um projeto. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Donando 1 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 na minha opinião, ta muuuito barato. sendo pra um amigo, até rola, como um favor... 100 reais seria simbólico. mudar o preço depois de acertado, é um pouco ante-ético. boa sorte com novos projetos. abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites