Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Setembro 27, 2009 Ola Eu tava mexendo normalmente no meu site...que contem template...derrepente...eu abri um arquivo do site.....e simplesmente as imagens da témplate nao abria....eu nao faço menor idéia do que seja. Dai eu tentei criar outra template....e deu o mesmo problema...alguem ja viu isso?.. ....é como eu tivesse movido as imagens para outro local..mas eu num fiz isso...dai eu deletei e coloquei novamente a imagem no local.....da na mesma... Preciso de uma resposa urgenteee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alebae 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Você poderia postar o código do exemplo do erro? Você moveu o arquivo .dwt (Template) para fora da pasta raiz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas Eu 13 Denunciar post Postado Setembro 28, 2009 Ola! Então eu não fiz absolutamente nada! Eu também cheguei a pensar que eu movi para outro lugar, eu simplesmente estava mexendo em uma das páginas, dai eu fechei....quando abri uma outra da template, estava tudo zoado. No caso é apenas as imagens que compõe a templaste, não as da página. Bom...fuçando alí e aqui eu descobri uma maneira de remediar a situação. Simplesmente coloquei aquelas imagens numa outra pasta qualquer, dai deu certo, mas pq isso tudo aconteceu....não sei dizer..... ...daí quando eu pensei que estava tudo resolvido, nenhuma das tres templastes que eu uso, estava atualizando os arquivos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites