Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricoandrade

[Resolvido] Php + mysql no Dreamweaver ñ to sabendo configurar

Recommended Posts

Olá pessoal estou tendo dificuldades para configurar no Dreamweaver o mysql junto com o php, será q existe algum passo a passo, tutorial. Pretendo testar as paginas localmente no Dreamweaver para depois mandar para o servidor.

Agradeço desde já a gentileza de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para fazer a configuração é necessário, em primeiro lugar:

- Ter um servidor instalado no pc, por exemplo, o Apache;

- Ter o PHP 5 instalado e configurado no computador;

- Ter o MySQL instalado e devidamente configurado;

- Ter, recomendado, o PHPMyAdmin para gerir a base de dados;

Após ter tudo isto configurado, é muito simples, basta criar uma base de dados e conectar o Dreamweaver a ela.

Para fazer isso e ajudá-lo, deixo o seguinte link para o RapidShare para baixar um arquivo com toda a informação necessária e os programas requeridos.

Espero que tenha ajudado.

Link RapidShare: http://rapidshare.com/files/286460968/PHP-MySQL-Dreamweaver.rar

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com problema para conectar o banco, estou usando dreawmeamver, xampp e o mysql do xapp.

Meu banco quando vou conectar da o seguinte erro Un unidentifed error has ocurred.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com problema para conectar o banco, estou usando dreawmeamver, xampp e o mysql do xapp.

Meu banco quando vou conectar da o seguinte erro Un unidentifed error has ocurred.

segui os conselhos do nosso amigo lá em cima e pra mim deu certo :D

1)Pelo control painel do xampp, o apache e o mysql ta running?

2)Pelo phpMyadmin tu tem um banco de dados criado?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou querendo montar uma galeria lightbox (dreamweaver e php).

Como tenho dificuldade de configurar corretamento o PHP, phpmyadmin, mysql, e o apache, acabei optando pela ferramenta XAMPP.

Quando vou acessar a página para fazer upload das fotos, acaba gerando o seguinte erro

Fatal error: Call to undefined method tNG_fields::tNG_fields() in C:\xampp\htdocs\galeria_lightbox\includes\tng\tNG_insert.class.php on line 30

O que pode ser?

Quando estou usando a ferramenta developer ele mostra os seguintes avisos:

Synchronization information can not be found on tNG.inc.php. Putting the file may overwrite changes to the file. Do you wish to put the file anyway?

Synchronization information can not be found on KT_coommon.php. Putting the file may overwrite to the file. Do you wish to put the file anyway?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.