Negro Gato 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Vejo que nos sites brasileiros tem pouco material sobre FW gostaria de saber onde posso encontrar bom material de estudo para obter uma possivel certificação mm, vi alguns livros no submarino será q vale a pena?Até + Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bone 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Ae kra isso é o que penso :Bem pra que ter certificado de mmse muitas vezes você acaba saindo de um curso sabendo menos do que quem aprende usando o programa. Não sei se você já viu a apostila de algum curso,se naõ peça pra ver... e olhe o que tem nela só aplicaçõesbobas que se faz em alguns segundos.Agora me pergunte um diploma de uma dessas empresas que se dissem preparar o aluno para o mercado de trabalho e oferecem cursoscomo desgner e coisas realativas, faz diferença ???Hehhe ae tá meu amigo .. se você naõ se esforça por conta própria só vai conseguir acompanhar tutoriais de nível 1 !!Fmz ae tá o toque .... naõ se iluda com livros tbQue se dizem a Bíblia de tal Programa heheafinal nem os católicos lêem a Bíblia iamginavocê hehehehe .. por isso mano não desperdice seu dinheiro pelo contráriopegue ele e invista no seu pc.. par poder trabalhar com os aplicativos sem nenhum poblema de travamentoae sim dedique algumas horas na frente do pc em pesquisas sobre tal programa em fóruns e é lógico utilize o programamuiot e muito você vai se familiarizar e começará aentender o funcionamento do mesmo...e com criatividade poderá fazer tudo que quiser !!É isso que acho fui !!! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 É isso aí... mas também é necessário você se preocupar com o currículo e certificações, pois só conhecimento sem ter um currículo sustentando não rende não. Só que aí Bone. Vo discordar de você quanto aos cursos. É claro que você não aprende tudo... mas você sai de lá com uma boa base sobre o programa e com todo o suporte para poder "voar". Eu fiz a maioria dos meus cursos na Comtraining (oficial Macromedia) e digo que foi indispensável para o que sou hoje, além do auxílio e troca de conhecimentos entre o professor e você[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Negro Gato 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Ae kra isso é o que penso :Bem pra que ter certificado de mmse muitas vezes você acaba saindo de um curso sabendo menos do que quem aprende usando o programa. Não sei se você já viu a apostila de algum curso,se naõ peça pra ver... e olhe o que tem nela só aplicaçõesbobas que se faz em alguns segundos.Agora me pergunte um diploma de uma dessas empresas que se dissem preparar o aluno para o mercado de trabalho e oferecem cursoscomo desgner e coisas realativas, faz diferença ???Hehhe ae tá meu amigo .. se você naõ se esforça por conta própria só vai conseguir acompanhar tutoriais de nível 1 !!Fmz ae tá o toque .... naõ se iluda com livros tbQue se dizem a Bíblia de tal Programa heheafinal nem os católicos lêem a Bíblia iamginavocê hehehehe .. por isso mano não desperdice seu dinheiro pelo contráriopegue ele e invista no seu pc.. par poder trabalhar com os aplicativos sem nenhum poblema de travamentoae sim dedique algumas horas na frente do pc em pesquisas sobre tal programa em fóruns e é lógico utilize o programamuiot e muito você vai se familiarizar e começará aentender o funcionamento do mesmo...e com criatividade poderá fazer tudo que quiser !!É isso que acho fui !!! :( afinal nem os católicos lêem a Bíblia iamginavocê heheheheEu leio... e naum sou católico hheheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites