Vivian R. 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Para os que gostam de instalar programas e utilizar os recursos disponibilizados pelo celular, recomendo a utilização do GPS Garmin XT - versão 5. O pacote disponível na net inclui um mapa super atualizado do Brasil. O programa é leve, tranquilo para instalar e configurar, roda via sátelite (não é necessario conexão com pacote de dados nem wi-fi), e o principal, tem comando por voz em português. No meu E71 tá funcionando muito bem. * Roda também no N95, outros aparelhos da Nokia eu já não sei se funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 este navegador do N95 é muito bom quando o mapa da cidade é bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Realmente tem a questão do mapa da cidade. Se o mapa não for bom, não há GPS que ajude. Testei em alguns lugares de SP, RJ e ES, funcionou mto bem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 eu o testei em cidades do interior do meu estado e na capital onde o mapa era bom funcionava de forma maravilhosa caso contrario era melhor ir sem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites