gutoapuc 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Bom dia criei um e-mail em html, que vai carregar em um servidor - esta funcionando - mas quando mando para alguem que a conta é hotmail e que ele vai abrir pelo hotmail vai tudo bagunçado...quando abro pelo outlook - gmail - abre normal soente no hotmail....podem me ajudar agradeço segue a onde esta hospedado http://www.bandafrutoproibido.com.br/html_mail/email.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Resende 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 fala guto. seguinte. eu tenho duas sugestões pra dar pra você. uma delas é pra você colocar o endereço absoluto nas imagens e nao relativo como está. a outra é pra você fatiar as imagens na horizontal, não há necessidade de criar tantas imagens como você fez. se você fizer fatias de mais ou menos 100px de altura já está bom. dessa maneira a tabela gerada pelo fireworks, ou photoshop será mais simples. é isso. ate mais leonardo resende leor.css@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites