inx 4 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Olá, eu continuo levando pontapés e socos do bitmapdata.. parecer ser algo sem lógica. var sw:Number=stage.stageWidth; var sh:Number=stage.stageHeight; var area:BitmapData=new BitmapData(sw,sh); var imagem:Bitmap=new Bitmap(area); var zoom:Matrix = new Matrix(); zoom.scale(1.1,1.1); distorcer.addChild(imagem); addEventListener(Event.ENTER_FRAME, _zoom); function _zoom(event:Event):void { zoom.ty =-344;//aki seria para ele pegar a partir do _y:344.. mais quando solicito isso ele da pau pq ta embaixo dele (- q 344 funfa) area.draw(root, zoom);//como poder ver ele necessitar dar um zoom na root.. mais axo q ele ta pegando ele mesmo dai não funfa } Alguém sabe como posso fazer isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 nessa linha você delimita o tamanho do "quadro" que o zoom vai aparecer: var area:BitmapData=new BitmapData(sw,sh); você esta pegando o tamanho o palco todo, então quando adicionar no palco ele vai ocupar toda a área não seria ai o problema? []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Setembro 29, 2009 Então eder pior que não.. O Objetivo é que o zoom cubra tudo da metade para baixo, acabei de corrigir aqui com um Math.floor... ( mais nao fez diferença ) Veja os swfs.. Exemplo com posionamento 100.. Exemplo com o posiocionamento 344 (ou seja abaixo dele)... Ele buga! Entendeu o caso agora.. isso é estranho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 Dae.. Resolvido... ^^ O problema é que eu adicionava o bandido do bitmapdata a root.. Assim ele interpretava que era pra zoom no que existisse sobre a area... Obrigadao principalmente ao eder... que me ajudo pacas... Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites