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[Resolvido] BitmapData não obedece..

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Olá, eu continuo levando pontapés e socos do bitmapdata.. parecer ser algo sem lógica.

 

var sw:Number=stage.stageWidth;
var sh:Number=stage.stageHeight;
var area:BitmapData=new BitmapData(sw,sh);
var imagem:Bitmap=new Bitmap(area);
var zoom:Matrix = new Matrix();
zoom.scale(1.1,1.1);
distorcer.addChild(imagem);
addEventListener(Event.ENTER_FRAME, _zoom);
function _zoom(event:Event):void {
	zoom.ty =-344;//aki seria para ele pegar a partir do _y:344.. mais quando solicito isso ele da pau pq ta embaixo dele (- q 344 funfa)
	area.draw(root, zoom);//como poder ver ele necessitar dar um zoom na root.. mais axo q ele ta pegando ele mesmo dai não funfa
}

Alguém sabe como posso fazer isso?

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nessa linha você delimita o tamanho do "quadro" que o zoom vai aparecer:

 

var area:BitmapData=new BitmapData(sw,sh);

 

você esta pegando o tamanho o palco todo, então quando adicionar no palco ele vai ocupar toda a área

não seria ai o problema?

 

[]´s

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Então eder pior que não..

O Objetivo é que o zoom cubra tudo da metade para baixo, acabei de corrigir aqui com um Math.floor...

( mais nao fez diferença )

 

 

Veja os swfs..

Exemplo com posionamento 100..

Exemplo com o posiocionamento 344 (ou seja abaixo dele)... Ele buga!

 

Entendeu o caso agora.. isso é estranho...

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Dae.. Resolvido...

^^

O problema é que eu adicionava o bandido do bitmapdata a root..

Assim ele interpretava que era pra zoom no que existisse sobre a area...

 

Obrigadao principalmente ao eder...

que me ajudo pacas...

Vlw!

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