malaggi 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 Pessoal não sei nada de flash, Mais o que eu preciso sei que da para fazer nele ou se tiver um programa mais facil. É o seguinte. Trabalho com manutenção de computadores e sempre que formato pcs tenho um cd que contem alguns programas Ex. ( avg, atualização do windows, alguns driver entre outros). So que tenho muitos programas la, queria gravar tudo em um dvd novamente so que com uma pagina tipo html com o icone de cada programa pq ai não precisaria de acessar as pastas e pelo icone eu ja iria direto na instalação.. Será que alguem poderiam me ajudar... Não sei que é aqui ou se é em outro lugar.. Agradeço desde já. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 malaggi seja bem vindo ao fórum... Se não entende nada de Flash, aí fica difícil, mas basicamente seria criar um filme normal e salvar como um .EXE para rodar a partir do CD/DVD e possibilitar a navegação entre os diretórios do mesmo, ou pode fazer também através de uma página html simples com os respectivos links e gerar um CD/DVD com "autoRun" O mais importante seria definir a estrutura de arquivos/diretórios do CD/DVD para depois decidir de qual forma vai fazer... Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites