PdrCastro 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 Olá pessoal, olha ocorreu agora a pouco um problema no meu pc. Tipo eu ligo ele normalmente, aparece a inicialização do windows e depois aparece uma tela azul escrita assim (tentei tirar uma foto, mas nao ficou muito bom): Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME Se esta for a primeira vez que voce ve esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas: Certifique-se de que qualquer novo item de hardware ou software está corretamente instalado. Se a instalacao for nova, peça ao fabricante do hardware ou software as atualizções do Windows 2000 de que voce necessitar. Se os problemas persistirem, desative ou remova qualquer item de hardware ou software instalado recentemente. Desative as opções de memoria BIOS, como Cache e Sombreamento. Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador, pressione F8 para selecionar as opções avançadas de inicialização e selecione o 'Modo de Segurança'. Informações tecnicas: *** STOP: 0x000000ED (0x85759588, 0xC0000006, 0x00000000, 0x00000000) ée.. tipo. Eu ja reiniciei, desliguei o pc e liguei novamente, o resto eu ainda nao testei pois to com medo de danificar o pc. se alguem tiver uma ajuda ae agradeço, aahh se tiverem por favor que nao seja de formatar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 30, 2009 Veja a seguinte dica: http://www.guiadohardware.net/comunidade/boot-dica/52291/ Espero que resolva ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PdrCastro 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 tipo eu ate sei formatar e tallz, (sei que nao eh pra formatar) mar tipo, eu nao sei como entra no modo de restauração. caraaca brother, fiz uma besteira aqui. tentei ver se aparecia algo aqui da restauração e nao apareceu e tipo que começou a formtar. reiniciei o pc e na hora de carregar o arquivo apareceu uma janela preta dizendo que deu erro ao carregar o sistema operacional ¬¬ que bosta, :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 3, 2009 Vishi, f*deu xD :P Brincadeirinha xD :P Tente reparar o Windows pelo CD => http://www.pcforum.com.br/cgi/yabb/YaBB.cgi?num=1221328722 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PdrCastro 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2009 Leq olha só, to conseguindo carregar direitinho, mar tipo eu faço tudo certo, mas na hora da tela azul nao aparece pra recuperar o windows.. aparece direto a formataçao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Tente a recuperação por outro cd de instalação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Tente a recuperação por outro cd de instalação. Só completando....Isso pode estar ocorrendo talvez o CD tenha sido modificado através de programas do tipo nLite que permite essas modificações, por isso a tentativa de recuperação com outro CD ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PdrCastro 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 oow quase consegui.. mas apareceu uma tela toda azul dizendo para apagar partição e tallz.. sóque eu nao vi para recuperar T.T mas isso ja eh um grande passo ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 PdrCastro, você já efetuou uma instalação do Windows anteriormente?, caso não consiga peça a um amigo seu ou a um técnico par que faça o procedimento. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PdrCastro 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 como assim? se for o que estou pensando Sim. Eu ja formatei o disco e instalei o windows se não me engano umas 3x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Você tentou usar outro cd de instalação? para ver se a recuperação ocorre normalmente? Precisamos que você nos dê detalhes do que você tem feito para tentar resolver o seu problema, pois só assim poderemos lhe ajudar da melhor maneira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PdrCastro 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 ae leqq, eu ja tentei 3 CDs de instalaçao 1 que veio com meu PC e outros 2 que baixei e passei pra CD.. o que veio com o meu PC vai direto pra formataçao e nao aparece o R para Recuperar, os outros 2 ele nao vai pra formatação direto... ele aparece com uma parada de Apagar partição, Criar nova partição e Formatar partição selecionada, mas tbm nao aparece R para Recuperar. Foi isso que aconteceu ultimamente. Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Alguns dos CD que você uso para tentar a formatação apareceu a seguinte tela ? : Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PdrCastro 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Não ! =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 cara se bem que eu acho que você mandou pro espaço uma boa parte dos arquivos nessa formatação. Neste caso eu acho que o reparo pelo R não será muito util. Você terá que fazer a reinstalação do windows, ou seja, instalar o windows sem formatar o HD para tentar recuperar alguns arquivos. Se você tiver arquivos importantes, antes de tudo recomendo você ligar esse HD como slave em outro PC para ver se consegue recuperar os arquivos. Conseguindo recuperar, recomendo que formate e instale o windows novamente.... tentar recuperar não irá deixar o sistema confiavel e estável. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PdrCastro 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 Opa, ae decidi uma coisa.. vou formatar logo o pc, ja que o Traks disse que nao ia ficar instavel se recuperar. =/ Agradeço aqueles que me ajudaram nesse problema, brigado de coração. ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 É a melhor solução mesmo.... A dica do backup é valida se precisar! TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites