Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Teatro Evangélico

[Resolvido] Servidor Para Site De Vídeos - Converta Para Flv

Recommended Posts

Olá Senhores, estou procurando um servidor que converta arquivos de videos em vários formatos para a extensão flv. Estamos montando um site de videos em que os internaltas irão enviar os videos em vários formatos e o servidos ira converter para flv. É um site tipo o youtube. A locaweb tinha uma ferramenta de multimídia que fazia isso mas na plataforma linux - que iremos trabalhar - não está disponível. pode ser um servidos no Brasil ou exterior.

Contamos com vcs pois estamos apanhando muito nisso.

Aguardo,

Sergio Amaral http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instale em seu servidor as ferramentas ffmpeg e fftool2

Essas ferramentas convertem qualquer tipo de video para FLV... mas você vai ter que fazer o código para isso via php

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, valeu a dica, já é um caminho mas será que você pode desenvolver para mim esse site ou o programa? saberia indicar alguém? ma ajuda nessa pois estou apanhando muito nessa área pois não tenho conhecimento técnico para tal, quero apenas montar esse site de vídeos mas procuro o profissional certo para desenvolver o projeto, ok?

Mande um retorno.

Sergio Amaral

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu mano, a sua indicação foi fundamental no meu projeto, valeu mesmo, que Deus possa prosperar os seus negócios. Ainda iremos fazer contato, aguarde...

Abraço,

Sergio Amaral

Ops!!!Quem sabe, sabe, quem não sabe, bate palma...eu bato palma!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.