Eu Ventura 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 Olá, amiguinhos... Bem... vamos ao que interessa... alguem..sabe.. como fazer um sisteminha igual ha este aqui... http://flashden.net/item/elite-xml-website/full_screen_preview/14773 é só clicar no link "NEWS". É bem legal ele adciona um e remove o anteriro com uma especie de transição parece um tween usando o blurTO.. alguem tem a manhã.. ou mesmo uma referencia para se fazer isto..num faço nem de idéia de onde começar..kkkkkkkkkkkkkkk Valeu demais.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 Tópico movido. Origem: Artigos, Tutoriais e Matérias (Flash) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Destino: Flash & ActionScript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 Comece estudando a classe Tween e seus métodos... Só como exemplo, através desta classe você pode executar uma ação somente quando terminar um efeito, ou seja, carregar um swf externo somente após dar um efeito no swf atual.. Abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eu Ventura 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 Comece estudando a classe Tween e seus métodos... Só como exemplo, através desta classe você pode executar uma ação somente quando terminar um efeito, ou seja, carregar um swf externo somente após dar um efeito no swf atual.. Abs. Pois é. eu conheço a classe.. estou usando duplicateMovieclip, faço os objetos se moverem.. só naum consigo.. aplicar este efeito.. será que algue tem um fla. simple spr eu estudar... ou algum... tutorial aí... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Public2004 79 Denunciar post Postado Outubro 4, 2009 Pô colega, não fica duplicando post... se já sabe trabalhar com Tween, duplicate, etc..., aplicar os Filtros do Flash ("flash.filters") vai ser moleza... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites