Tom55 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 Olá galera! eu estou subindo uma página para o servidor e ela me gera o seguinte erro quando vou executar Could not load file or assembly 'System.Web.Extensions, Version=1.0.61025.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=31bf3856ad364e35' or one of its dependencies. The system cannot find the file specified. ok! no meu webconfig esta assembly está comentada. eu descomentei, mas dai o site reclama que existe aquela referencia, provavelmente porque não existe o ajaxtoolkitextensions instalado no servidor. Já verifiquei o IIS e está OK, exatamente igual ao meu servidor de testes(que não é o localhost e nem a minha máquina) o que pode ser? Não estou usando nenhum componente ajax na página. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 Cara ta parecendo que onde você ta tentando rodar não tem o framework 3.5 instalado!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tom55 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 Pode marcar como resolvido!! o framework utilizado na programação e no iis é o 2.0 e está instalado. eu adicionei as referencias(dlls e afins) do ajaxtoolkit na pasta bin e subi novamente para o servidor e funcionou. Li em um forum gringo que isso poderia resolver e acabou dando certo. []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites