Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

montano

[Resolvido] jquery nao executa dentro de ajax

Recommended Posts

boa tarde,

 

seguinte, tenho uma pagina index.php, nela contem meu ajax que chama a pagina registro.php que esta listando oque eu tenho no meu BD, isso me volta em uma tabela.

 

Eu estou usando jquery.table.pager para fazer paginação dessa minha tabela, entre outras coisas 'tudo com jquery' na pagina registro.php

 

Se eu executo por exemplo: registro.php, tudo funciona.

Porem se eu executo o index.php (chamando a pagina registro.php com AJAX), Nenhuma função jquery funciona.

OBS: eu estou fazendo requisição da pagina registro.php com setinterval de 8 em 8 segundos, para ficar atualizadno minha table conforme eu vou cadastrando.

 

Teria como resolver isso? Eu pensei, caso nao tenha como fazer jquery dentro de requisiçao AJAX....

Criar um iframe dessa minha pagina registro.php, e quando eu cadastrar algo pela pagina index.php o iframe atualizar. Nao queri fazer com iframe, pq eu estou fazendo tudo com ajax, insert, delete, update, select, porem nao ta funcionando essa jquery.

 

 

obrigado pela ajuda, se precisar eu posto o codigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não era melhor você fazer include da página registro.php ?

 

Navegação com AJAX só gera problemas.. scripts carregados com AJAX realmente não funcionam.

Varia de caso para caso, mas alguns 'não conheço' como resolver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

william,

 

beleza, desisti de fazer desse jeito. oque eu queria e tava conseguindo era listar minha table de 8 em 8 segundos, fazendo isso com ajax, porem meus aplicativos em jquery nao rodavam em cima dessa table.

 

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.