linoart 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 Fiz uma animação com Tween Classic. No frame 1 tem um quadrado na base do stage. No quadro 20 o quadrado ta no topo e um pouco rotacionado para a direita. Quando testo o filme, até o frame 19 o quadrado só sobe sem rotacionar, e quando chega no frame 20 ele faz a rotação bruscamente. Mudou alguma coisa no tween classic pra fazer essa animação simples? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 faz assim. Cria o frame numero um com o mc... la embaixo no 20 você sobe e faz as suas paradas.. Agora adiciona o motiom classic nos frames do meio! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
linoart 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 mas isso é que eu fiz. a interpolação ta criada. o problema é como eu disse. a rotação só acontece no frame 20 bruscamente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 clica no frame 20 e adiciona o motiom tambem.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
linoart 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 também já fiz e deu na mesma. isso nao pode ta acontecendo só comigo. tenta fazer e vai acontecer a mesma coisa. :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 fla swf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 No frame 1 criei um quadrado (na parte de baixo do palco) e converti em movie clip. No frame 30 teclei F6. Cliquei entre os frames 1 e 30 e apliquei a Classic Tween. Com o frame 30 selecionado, arrastei o quadrado para cima e com a free transform rotacionei levemente. Testei aqui em casa, pois já nem me lembrava mais de usar a Classic Tween. Fiz o básico. O colega acima ainda definiu outros keyframes para o trajeto. Uma sugestão, utilize a nova Motion Tween, você tem muito mais opções. A "linha" com pontos que define o trajeto é uma motion guide, pode ser curvada ou modelada ao seu gosto, dispensando a camada para a guia. Espero que fique tudo Ok. Um abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
linoart 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 Dica: clique dentro desta caixa para carregar o editor eu fiz uma coisa que devia ter feito há tempo. simplesmente criei um arquivo e fiz o mesmo motion e deu certo. nao sei pq o arquivo anterior nao tinha dado certo. mas valeu pessoal!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites