Naty 3 Denunciar post Postado Outubro 1, 2009 Olá pessoal, postei esta duvida no Forum de Web Standards mais ninguém me ajudou.... snifff Vou pastar aki....mais se estiver no lugar errado, por favor movam !! Estou fazendo um site que esta apresentando um problema complicado.... já postei no forum porém ninguém me responde... snifff. http://www.plugcomunicacao.com.br/freyja_confeccoes/ Ele contem animações de tween e as vezes o Browser não acarrega o flash... as animações.... já testei no IE e no FF e ambos dá erro. Teria que toda vez limpar os cookies, mais preciso de um script que faça isso toda vez que carrege o site. Porém creio que não seja a forma mais "correta", certo ? Poderiam me ajudar.... Bjos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 4, 2009 Já testou em outro servidor? Tenho um site em Flash e nunca tive problema semelhante. Uso 5 navegadores para teste (IE, Firefox, Safari, Opera e Chrome), a única diferença é o espaço disponível na tela. Hospedo no DialHost (Flash CS4 - AS3 + PHP). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Outubro 4, 2009 Ao meu ver ele da bug porque as vezes o flash não consegue carregar as classes... No meu ponto de vista falta um loader ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naty 3 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Ao meu ver ele da bug porque as vezes o flash não consegue carregar as classes... No meu ponto de vista falta um loader ai... você quer dizer que não esta carregando é isso ? Que talvez o problema seja o carregamento dos conteudos externos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Não só os arquivos como as classes... Já tentou adicionar um loader? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naty 3 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Não só os arquivos como as classes... Já tentou adicionar um loader? Ai desculpe a ignorancia, mais como fazer loader nos arquivos das classes ? Estou programando no proprio arquivo em .fla não em uma .as Importei as classes corretas, pois não há erro no flash.... Já fiz todas as correções dos Bugs do Garbage Collector.... e nada !!! A animação funciona se o usuário nunca entrou na pagina.... dps da 1 vez ai não roda mais.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naty 3 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Gente acabei de descobrir o problema..... após baixar o DW CS4 ele cria automaticamente o SWFObject e escolhi a versão 9 do Flash Player, só que esta programado no flash para publicar na 10.... ai o erro !!! Obrigada a todos que me ajudaram !! Bjinhos Naty Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Lol.. Então eu esqueci que poderia ser isso.. mas aqui nao abre.. 4 navegadores diferentes! =S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 E nenhuma classe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Naty 3 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2010 bom ta resolvido... era um contentLoaderInfo... no final preferi chamar direto a 1º função... carregaFundo () function carregaFundo () { animaFundoVerde.startTransition ({ type:Fade, direction:Transition.IN, duration:1, easing:Regular.easeOut}) fundoLoader.x = 0 fundoLoader.y = 0 // conteinerFundoVerde.addChild(fundoLoader) addChildAt(conteinerFundoVerde, 0) // animaFundoVerde.addEventListener("allTransitionsInDone", tocaMusica) animaFundoVerde.addEventListener("allTransitionsInDone", showFundo) } function tocaMusica (evt:Object) { musica = new Sound(new URLRequest('arquivos_index/torcida.mp3')); controlaMusica = musica.play() } function showFundo (evt:Object) { animaFundo.startTransition ({ type:Squeeze, direction:Transition.IN, duration:1, easing:Elastic.easeOut, dimension:1}) fundoLogoLoader.x = 229 fundoLogoLoader.y = 36.8 // conteinerFundo.addChild(fundoLogoLoader) stage.addChildAt(conteinerFundo, 1) // animaFundo.addEventListener("allTransitionsInDone", showLogo) //dps que o fundoLogo carregou e animou tem q carregar o logoLoader } assim obrigo ela funcionar de qqer jeito... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites