Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigofariat

[Resolvido] Abrindo uma janela ao clicar em um codigo de cliente

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho uma tabela com 35 campos, disponibilizar todas essas informações é inviável.

Então criei uma tabela com 5 campos, codigo cliente, nome, endereço e telefone.

O campo código tem um link que vai ser processado por um arquivo PHP. Após ser processado todas as informacoes

do cliente são exibidas na tela.

echo "<td> <a href='../php/filtros/filtrocodigo.php?codigo=$codigo'>" .$linha['codigo']." </a> </td>";

Isso até que funciona, mas eu quero que quando o codigo foi clicado, uma nova janela seria aberta com os dados do cliente, tentei adicionar o comando OnClick do JS no codigo acima, mas não obtive sucesso.

function abreJanela(pagina)
{
	var janela = window.open(pagina,"width = 980", "height = 640", "scrollbars = yes");
}

Como determinar que o link clicado seja aberto em uma nova janela ?

Att,

Faria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom uso da área

Atenção:

Este subfórum é destinado apenas para postagem de artigos, tutoriais e matérias sobre PHP.

Não é permitido a abertura de tópicos com dúvidas. Para isso, use o Fórum de PHP.

Tópico Movido

Artigos, Matérias e Tutoriais (PHP) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif PHP

Compartilhar este post

Link para o post

Assim:

echo '<td> <a href="../php/filtros/filtrocodigo.php?codigo='.$codigo.'" onclick="abreJanela(\'filtrocodigo.php?codigo='.$codigo.'\'); return false;">' .$linha['codigo']." </a> </td>";

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.