Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Web Direta

Como deixar fullscreen apenas do FLVPlayback?

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou fazendo um projeto em Flash CS3, AS3, FP 10, que é uma apresentação de alguns vídeos onde criei uma tela que já abre em modo fullscreen com um menu dos nomes de cada vídeo.

Quando clico no botao fullscreen no skin do vídeo ele fica em full normalmente, porém quando clico no mesmo botão para sair do modo full do vídeo a tela principal também sai do modo fullscreen, e isso não pode acontecer, a tela principal deve ficar sempre full, e o usuário saindo da tela principal clicando em um botão "fechar".

Andei pesquisando e encontrei o método "enterFullScreenDisplayState();" do FlvPlayback, mas retornou um erro.

Enfim galera, toda ajuda será bem vinda!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em vez de botar um fullscreen só pro video...

Mude o tamanho do video com setSize()

Abraços

Legal berseck, obrigado pela dica.

Fiz isso, agora estou tentando fazer um player personalizado, porém, quero que este player seja exibido quando o usuário mover o mouse, e sumir após o mouse parar, e reaparecer quando o movimento do mouse se repetir.

Estou utilizando este código.

import flash.events.*;

stage.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_OVER, MostrarPlayer);

function MostrarPlayer(e:MouseEvent):void
{
  p.gotoAndPlay(2);
}

Com este código, ao movimentar o mouse pela primeira vez, é mostrado o movieplayer(que será o player), chamado p, que tem 10 frames, no 1º tem stop(); e sem conteúdo no palco, do 2º até o 10º uma animação. Mas assim que o movieclip p some, ao movimentar novamente o mouse, ele não re-aparece, apenas no primeiro movimento do mouse.

Qual é a forma correta de fazer este procedimento, aparecer sempre que o mouse for movido?

Obrigado pessoal!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

Isso que você fez, deve funcionar ;)

Desde que o clip e action continue valida até onde ele estiver...

Não tiver um frame em branco entre 1 e outro.

Por isso que se trabalha com AS 3.0 através de package's etc...

Pois fica mais fácil de relacionar objetos... ir e voltar na timeline... fazer um clip com um botão acessar a timeline e assim vai.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom,

Isso que você fez, deve funcionar ;)

Desde que o clip e action continue valida até onde ele estiver...

Não tiver um frame em branco entre 1 e outro.

Por isso que se trabalha com AS 3.0 através de package's etc...

Pois fica mais fácil de relacionar objetos... ir e voltar na timeline... fazer um clip com um botão acessar a timeline e assim vai.

Abraços

Obrigado pela resposta, berseck!

Não entendi muito bem o que disse, poderia me mandar algum link, ou uma orientação de como eu devo corrigir meu código?

Obrigado!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o seu código está correto... não tem nada de errado nele.

Só falei para você verificar se a action está colocada no mesmo frame que tem esse clip que faz esse gotoAndPlay sempre...

Para verificar isso coloque um trace('teste') dentro de sua função que você vai ver se funciona ou não sua função

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o seu código está correto... não tem nada de errado nele.

Só falei para você verificar se a action está colocada no mesmo frame que tem esse clip que faz esse gotoAndPlay sempre...

Para verificar isso coloque um trace('teste') dentro de sua função que você vai ver se funciona ou não sua função

Abraços

Ah legal berseck, funcionou, agora ao colocar o mouse sobre a área de background do player ele sempre aparece, e some quando o mouse para.

Porém, coloquei os controles do player como play/pause, seekbar, etc... dentro deste background (movieclip), e eles não funcionaram, funcionam apenas se eu colocar esses controles no palco principal onde está o vídeo (FLVPlayback), como meu objetivo é de personalizar o player, e colocar um botão de fullscreen como setSize, como me orientou, eu preciso que os controles apareçam junto com esse background que é um movie clip, ou seja, apareça todo o player ao mover o mouse, e sumir quando tirá-lo da área do player.

Como devo proceder para que o player fique desta forma?

Mais uma vez obrigado!

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom na verdade você pode deixar tudo no mesmo lugar para fazer uma animação...

Não precisa criar um clip colocar as coisas dentro do clip... e fazer se movimentar.

Use o tween para isso...

Ai você nem vai perder tempo criando na mão ;)

Vai dar mais trabalho??? do que fazer um MC se movimentar.... pode dar... mas no futuro fica mais fácil.

Tente você vai ver que é simples

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.