Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

programation

[Resolvido] Problema na instalação do PS CS4

Recommended Posts

iaaê galera, to com uma duvida que nem o google pode me ajudar :) !

Tipo eu já tinha o PS CS2 instalado no meu micro, só q eu queria aprender a meche

no photoshop cs4 por causa das ferramentas 3D q ele oferece, e consegui instalar. Mas o meu pc

tava muito lerdo pq tinha muitas coisas q não utilizava, e resolvi formatar. Depois q formatei

instalei os drivers o antivirus e a internet, e quando fui instalar o PHOTOSHOP CS4 não conseguia e nem o PS CS2,

pq quando eu clicava no SETUP deles, não acontecia nada !

e agora galera, será q vcs sabem o pq do SETUP não fazer nada ?

OBS: consegui instalar e mecher no PS CS4 antes de formatar.

me ajudeem, porf ! :$

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

*Movido de Artigos, Tutoriais e Matérias (Photoshop) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Photoshop.

A sessão de artigos, tutoriais e matérias é reservada apenas a isto. Para dúvidas utilizar o fórum principal - Photoshop.

------

Pode ser várias coisas... o arquivo pode estar corrompido, no caso você teria que baixa-lo novamente

Ou antes você pode tentar rodar o setup como administrador. Clica com botão direito e Run as Administrator (Win vista) ou Run as... (win XP) e escolha opção Administrador

Compartilhar este post

Link para o post

Camila, obrigado !

Mais acho q já achei a resposta, pq eu já estava na minha mente q poderia ser por causa das atualizações do windows q não tinha feito ainda, principalmente as atualizações críticas do XP, mais como eu começei a fazer as atualizações e tudo mais dai acabou q deu certo, ou seja, consegui instalar o photoshop CS4 e outros programas q não estava conseguindo.

Mais obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.