carlos36 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 ola amigos tudo bem estou com um problema serio fiz uma pagina em flash que contem um video no centro da pagina acho que fiz tudo certinho gerei o arquivo swf e depois abri o programa de gerenciamento do site e ai inseri o arquivo em swf no palco do Dream weaver salvei e apertei f12 para geral o arquivo em html pois bem acho que ate aqui esta tudo certo mais ai quando vou fazer u ftp para o servidor do site ele carrega tudo certinho mais ai quando vou visualizar no site que esta no ar e entro na pagina para ver o video o video nao aparece lembrando que quando importei o video para o flash fiz com a opção numero um que é a progressive download qdo faço assim e que o video nao aparece se faço com a opção embed video in swf que ai tenho que criar os botoes de play , stop ai o video aparece porque isso acontece alguem pode me ajudar neste caso obrigado CARLOS 36 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leo KW 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 ola amigos tudo bem estou com um problema serio fiz uma pagina em flash que contem um video no centro da pagina acho que fiz tudo certinho gerei o arquivo swf e depois abri o programa de gerenciamento do site e ai inseri o arquivo em swf no palco do Dream weaver salvei e apertei f12 para geral o arquivo em html pois bem acho que ate aqui esta tudo certo mais ai quando vou fazer u ftp para o servidor do site ele carrega tudo certinho mais ai quando vou visualizar no site que esta no ar e entro na pagina para ver o video o video nao aparece lembrando que quando importei o video para o flash fiz com a opção numero um que é a progressive download qdo faço assim e que o video nao aparece se faço com a opção embed video in swf que ai tenho que criar os botoes de play , stop ai o video aparece porque isso acontece alguem pode me ajudar neste caso obrigado CARLOS 36 Meio confusa essa sua explicação, mas vamos lá! Provavelmente o arquivo flv deve estar num lugar diferente de onde o flash deve estar tentando encontrado...dentro do flash, naquele quadrado preto que fica onde vai aparecer o video, de um unico clique nele pra ficar selecionado, ai na janela de Actions e Propriedades, vai ter a aba Parameters, la deve estar corretamente o caminho de onde está o arquivo flv dentro do servidor, se estiver incorreto é só acertar la e tentar publicar o swf de novo! Qualquer coisa senão conseguir poste o seu arquivo Fla, ou tire prints do seu problema e poste aqui, fica mais fácil pra ajudar! Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites