Jace 1 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 Instalei o Visual Studio C++ 2008. Tudo certo até que fui gerar o executável para começar a depuração. Como dizem que uma imagem diz mais que mil palavras: Alguma dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 2, 2009 De uma olhada: http://clctext.tlt.psu.edu/labs/windows/software/visualstudionet.aspx#Hello%20World%20Program%20in%20C++ Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jace 1 Denunciar post Postado Outubro 3, 2009 Descobri meu problema. (Mas não solucionei) Fiquei abismado por ver a quantidade de problemas muito parecidos com o meu nos fóruns da Microsoft. Como estou usando o Visual Studio C++ 2008 Express vou precisar de um arquivo chamado "rc.exe" que supostamente estaria em "C:\...\Microsoft Visual Studio 9.0\você\bin\rc.exe" Vi em um fórum da própria microsoft alguém dando essa sugestão e o dono do tópico teve sucesso. Ele copiou de uma outra máquina que tinha o rc.exe e jogou essa pasta. Alguém que tenha o Visual C++ 2008 Express poderia por gentileza me passar esse arquivo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jace 1 Denunciar post Postado Outubro 3, 2009 ?????? "C:\...\Microsoft Visual Studio 9.0\você\bin\rc.exe" ?????? Cara eu to digitando o caminho certo do meu arquivo e essa m***** ta botando "você" o caminho é \V C(sem espaço) algum moderador arruma isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Relaxa jovem e cuidado com ao utilizar palavras de baixo escalão. Isto é um recurso do fórum, bastava criar uma observação no seu tópico explicando. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites