Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

O Ilusionista

:: Load movie ::

Recommended Posts

galera,estou querendo carregar um movie externo usando loviemovie. Tudo funciona bem, mas o movie nunca fica na posição certa. Fiz o movieclip e o movie exatamente no mesmo tamanho, mas ele sai na posição errada.Já tentei modificar o centro, mas nada adianta...quando carrego, o vertice superior esquerdo do movie aparece no centro do movie clip. Tenho que usar este load movie dezenas de vezes e se tiver que calcular a posição no chutometro todas as vezes...será terrivel.valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz o seguinte : cria um movieclip vazio... sem nada mesmo....daí você insere ele na cena e o posiciona no lugar onde você quer que abra seu movie... aí faz o LoadMovie e ve se funciona

Compartilhar este post

Link para o post

fiz o movie vaizo, mas ele continua carregando no lugar errado. ele começa a desenhar na posição do movie clip, e não no centro dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se for usar o loadMovie tem que alinhar na stage o mc que vai receber o file externo:loadMovie("movie_externo.swf", "_root.receptor");receptor._x = 400;receptor._y = 200;tipo assim! tenta aí qualquer coisa é só falar!

Compartilhar este post

Link para o post

tentei:loadMovie ("spot2.swf", "_root.receptor");receptor._x = 249;receptor._y = 200;mas mesmo assim ele começa a desenhar o movieclip a partir do vertice superior esquerdo, e não do centro. a gambiarra que eu fiz foi posicionar o conteúdo do spot2.swf deslocado usando a metade da sua altura e largura. Funciona, mas é gambiarra

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.