xande10 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2004 Consigo proteger meu código fonte no servidor WEB.Tenho um cliente muito importante, ganhei uma concorrência para fazer dois sites.Porém, o provedor de hospetagem é meu concorrente em relação a design e programação.Teria como proteger meu código dele? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pintolico 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2004 você tem acesso a algum outro servidor q nao seja esse seu concorrente?c você tiveh.... você poem os arkivos mais importantes nesse outro servidor... e soh dexa as chamadas no servidor concorrente....Mas isso eh meio que um trabalho bem porco!!!enfim.... dica inutil!keh uma dica boa....poem seus codigos numa dll e compila ela.... e chama essa dll pelo PHP!!!Isso sim eh uma dica boa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 29, 2004 NÃO, não tem jeito !Já tivemos várias discussões aqui no fórum e nunca chegamos à uma dica realmente eficiente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
planetarussas 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2004 Você pode usar um programa chamado de zend. Ele criptografa todo o seu codigo e não tem perigo de desfazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Silva 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2004 Eu conheço o Zend, ele realmente funciona, mas soh pagando 1000 conto. Sinceramente, eu trocaria de servidor, é beeem mais barato na maioria dos casos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 29, 2004 É... como eu ia dizendo... não tem jeito gratuitamente. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2004 http://turck-mmcache.sourceforge.net/ Alguém já testou isso? Será que funciona mesmo? Pode não impedir, mas deve dificultar alguém acessar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
planetarussas 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2004 Eu tenho o zend com crack e tudo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Abril 30, 2004 Eu tenho o zend com crack e tudo Pirata ?Nã boa, se for deixe quieto cara, aqui não dá para rolar este tipo de coisa. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites