Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus Dourado

Publicidade com o Twitter

Recommended Posts

Criei uma conta no twitter, porém agora não sei como faço para fazer marketing dos meus serviços pelo twitter.

Preciso de dicas, no twitter por enquanto sou novato e quero aprender onde clicar exatamente , os recuros , e formas de comunicação do mesmo.

Com o orkut já acostumei , agora preciso entender bem o twitter pra usa-lo como ferramenta de marketing.

Fico no aguardo.

Obrigado

E-mail/Msn: matheus.dourado@hotmail.com

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2274044223715000316

MD Solutions

www.md.uni7.net

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criei uma conta no twitter, porém agora não sei como faço para fazer marketing dos meus serviços pelo twitter.

Preciso de dicas, no twitter por enquanto sou novato e quero aprender onde clicar exatamente , os recuros , e formas de comunicação do mesmo.

Com o orkut já acostumei , agora preciso entender bem o twitter pra usa-lo como ferramenta de marketing.

Fico no aguardo.

Obrigado

E-mail/Msn: matheus.dourado@hotmail.com

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2274044223715000316

MD Solutions

www.md.uni7.net

Com o Twittad, usuários do Twitter podem veicular publicidade na imagem de fundo da sua conta, escolhendo por quanto tempo e o valor do “espaço”.

O anunciante escolhe um usuário cadastrado no Twittad de seu interesse, e faz uma proposta. Caso o usuário aceite, ele adiciona a imagem no plano de fundo da sua conta, recebendo o valor através do Paypal.

O Twittad fornece aos anunciantes exemplos de imagens que podem ser usadas para veicular a propaganda.

Talvez isso lhe interesse amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo,

então eu utilizo o twitter como uma maneira rápida e curto de interagir com os usuarios do meu site. Coloco coisas para serem lidas rapidamente geralmente com um link. Também ainda no meu caso criei um twitter para divulgar as vagas do meu site.

Bom o que eu vejo é que depende muito do seu negocio.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, não vejo o twitter como uma ferramenta de publicidade e sim como interatividade e comunicação, recomendo que você utilize de outras plataformas, acabaria sendo mais viável.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, como você disse que ainda é novato no Twitter, recomendo fortemente dar uma lida nesse e-book. Até pra quem já usa o Twitter há algum tempo, vale o clique. ;)

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o twitter tem muitas possibilidades de divulgar seu serviço, porém conta com um grande problema você precisa ser relevante.

Entra com a mentalidade de apenas divulgar seu produto tornara sua tatica fracassada.

Conheça a ferramente, se divirta comela ena hora certa você podera ter seu retorno.

Existem ferramentas que agregam rss do seu site ao twitter, mais lembre-se.

propaganda fora de contexto, fara cm que você receba um monte de unfollows

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Felipe Antunes quanto a inserção de publicidade apenas dentro de contexto. Além disso, o conteúdo deve ser relevante para o usuário, pois de mensagens não solicitadas e invasivas todo mundo já tá de saco cheio.

É tudo uma questão de conhecer bem a ferramenta e o público com que se está trabalhando. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o que ele quis saber mesmo quadno criou esse tópico era como divulgar os serviços dele, não gerar publicidade para outros.

Mas vou ter que concordar com o pessoal ai de cima. O twitter é bem limitado, te da apenas 140 caracteres, ou seja, é dificil...

O que eu acho que possa ajudar na divulgação dos seus serviços, é criação de templates grátis, assim você se torna reconhecido na internet, e o seu serviço valorizado. Ai quem sabe mais tarde pode vender templates no ThemeForest.

Ah, também tem o DeviantArt, ja que você é designer, quem sabe fazer alguma coisa e distribuir pras pessoas, te de alguma reputação e te ajude a pegar novos trabalhos.

Espero que eu tenha dado um ajudinha com a questão da publicidade dos seus serviços.

Abraços e bom fim de ano.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema na verdade não sao os 140 caracteres, o google adsense é quase isso.

o Problema é ser ou nao relevante.

Se a mariana ximenes foi de biquini na praia gritar acessem meu site, muita gente vai acessar.

Mas ser for um qualquer, vai ficar falando só ou pior será xingadoo por todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.