firemaniaco 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Como faço para salvar como plano de fundo um imagem feita no Fierworks por exemplo e exportada para o Dreamweaver...transformar essa imagem em um plano de fundo???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 MODIFICAR >> PROPRIEDADES DA PÁGINA (ctrl + J) >> BACKGROUND IMAGE >> aí voce seleciona a imagem desejada...[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2003 Salve.Coloca isso dentro de <body>:background="scr=caminho_da_imagem">|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Seguinte,Lucas, esse caminho que você indicou, que de certo está correto, onde fica isso??é que, fiquei na duvida... é na barra de ferramentas?Dentro de alguma janela de ferramentas que tem no DW, ou onde??No mais, a resposta do Babu tbm está correta, mas é p/ quem entende de html, apesar de ser algo bem simples, é só olhar bem e verá onde colocar o comando que o babu citou... <body>!!!![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Ninguem entendeu o que ele quis dizer!!! Ele perguntou se quando exportamos algo do fireworks e importamos no dreamweaver se tem como configurar para ao invés das imagens ficarem "inseridas" as mesmas ficarem como plano de fundo das tabelas... []s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Mas aih nao seria uma imagem para o fundo da pagina toda Nadia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Aí você clica na tabela ou da célula... também tem a opção Background Image... aí voce seleciona a imagem desejada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2003 Entao... isso eu sei! Mas era essa a pergunta dele... valeu a força galera :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2003 Seguinte lucas,Meu Dw é em portugues, versão 4.0 educacional, ok??A minha duvia é, o que você ciou fica na barra de ferramentas ou aonde/?Ainda fiquei na duvida, que menu você se refere??..[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Oi Nadia, é que não me falaram que isso fica na BRRA DE FERRAMENTAS, que é onome, ou será que no Dw tem outro nome??...:-))Valeu, cosegui enxergar... hehe... tava de oculos escuro.. haha..[]srodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites