half-blood 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Eu quero fazer alguns documentos em XML e eu tenho um site em flash que deverá lê-los e mostrar em formato de impressão (Páginas com bordas e separadas), pois são para serem impressos mesmo. Eu não quero usar o Flash Paper, quero que a mesma animação leia e mostre (e também tenha um botão para imprimir). Tambem queria saber se posso fazê-lo assim: <titulo>Documento 1</titulo> <conteudo>function propriedade(elem,prop,valor) { eval("document.getElementById(elem).style."+prop+" = valor"); }</conteudo> OBS: Eu uso o Flash CS4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Bem-vindo half-blood, 1 - O jeito de programação que você está falando é de FLEX... no flash não se programa nada em XML 2 - Você pode tentar usar o printJob e montar o que você quer. Sugiro dar uma lida no assunto. Abraços Querer é poder, mas só se a ferramenta que você estiver trabalhando permitir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites