João Prado 64 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Aew pessoal, participo de um jogo online onde tem a opção de colocar um brasão no seu perfil então fiz os meus e resolvi postar aqui para avaliação de vcs. 1º - é o que uso atualmente 2º 3º 4º Estes outros eu fiz para meus amigos, se quiserem opinem sobre eles tbm ;) Jefers@n1 Azzarado --------------------------------------------------------------------------- Avaliem os meus e digam qual preferem e opinem sobre os outro tbm vlw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Legal man, gostei bastante, prefiro o 2°. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leomarriel 7 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 tbm achei legal, e curti o 2º too! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Vlw os coments ai pessoal tbm gostei do segundo mas particularmente prefiro o 1º vou tentar dar uma melhorada nele hehehe continuo esperando opinião de vcs ;) fiz um pro meu amigo azzarado no estilo do 2º Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackson Dias 68 Denunciar post Postado Outubro 12, 2009 Vou ficar com o primeiro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Raphael Leão 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 iae brother, o primeiro tá mais bonito, mais já se vê que só colocasse a fonte mesmo pô, tenta dá umas mexidas ai em iluminação e tals, pra ver se dá um efeito melhor. e o fundo do 3°, tá um degradê muito na cara pô, tenta dá uma disfarçada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Batista 3 Denunciar post Postado Outubro 20, 2009 Tenho que concordar com o amigo acima em genêro e numero; Melhore o 3º com o uso de uma textura de estilo grunge. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Outubro 23, 2009 vlw os coments pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WilliansS 73 Denunciar post Postado Abril 29, 2010 Poxa cara... todos tão ótimos... fico com o ultimo.. azzarado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Abril 30, 2010 hehehe esses são véio hein :P os kras ja estão com outros há muito tempo kkk mas vlw :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 1, 2010 gostei mais do primeiro o segundo achei muito simples e o terceiro poluído os demais ficaram neutros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 1, 2010 Prefiro o primeiro, porem acredito se o 4 for melhor trabalhado, ficara bem melhor. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Maio 1, 2010 Gostei do 2º, mas prefiro o do Jefers@n1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Maio 14, 2010 prefiro o 1º Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites