M@rcºS 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Dae galerinha do Imaster, To aqui de novo num beco sem saída, o problema da vez é o segiunte: tenho dois dancos de dados diferentes, nesses bancos a uma tabela em comum, o que eu preciso fazer é o seguinte, pegar o resultado dessas tabelas e mescla-los, eu consegui fazer isso por asp, só que agora complico mais um pouco por que precisei fazer uma paginação e com o código em asp não vai dar pra paginá... daí eu pensei no seguinte, se tem como eu faze uma view com o resultados dos dois bancos, só que pra isso eu preciso fazer com que o mysql faça uma conexão com uma banco de dados externo, e aí é que tá o meu grande problema. Alguem sabe como que eu posso fazer essa conexão entre dois bancos pelo mysql? qualquer ajuda é bem vinda.. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Dê uma olhada em: http://dev.mysql.com/tech-resources/articles/mysql-federated-storage.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dee 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Se for o mesmo usuário você pode fazer assim SELECT * FROM BASE..TABELA SELECT * FROM BASE2..TABELA2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M@rcºS 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Então Dee a sua idéia é bacana mais o que acontece é que essas duas bd estão em bancos diferentes, Agora a materia que o Eclesiastes sugerio pelo jeito vai dar certo, vo faze mais elguns testes aqui, qualquer coisa eu posto aqui... Mas valeu mesmo galera... abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites