bia_Cbk 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Olá, boa tarde! Tenho que elaborar um jogo de forca no visualg, alguem poderia me ajudar?Sei apenas que preciso usar matrizes e vetores, como já deu pra perceber sou iniciante no assunto. Preciso muito dessa ajuda, a avaliação do trabalho já é dia 20, e levando em conta o interesse do meu grupo, estou literalmente sozinha nessa.. Obrigada desde já :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 bia_Cbk, seja bem vinda ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum Começou a desenvolver algo? Pesquise sobre e comece a escrever seu código e vai postando aqui. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bia_Cbk 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Ainda não comecei a desenvolver, andei pesquisando hoje cedo mas a maioria dos exemplos que achei estão em C, aí complica um pouco já que é uma linguagem diferente da qual estou acostumada..Mas vou tentar desenvolver alguma coisa e posto, obrigada pela ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites