Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ecolagos.com

Marketing no Orkut

Recommended Posts

galera..

estou querendo utilizar o orkut para propaganda e não sei como enviar os recados em grande quantidade sem ir para caixa de spam..

alguém sabe me dizer como faço isso??

obrigado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem .. nao sei se a ideia é muito boa .. pois caracteriza como você disse spam .. e creio que as pessoas nao gostao muito .. tem outros meios bem mais interressantes para fazer publicidade no orkut =] .. de uma olhada ..

valww =]

Compartilhar este post

Link para o post

bem .. nao sei se a ideia é muito boa .. pois caracteriza como você disse spam .. e creio que as pessoas nao gostao muito .. tem outros meios bem mais interressantes para fazer publicidade no orkut =] .. de uma olhada ..

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=1JNgKNRSgm0

valww =]

e quanto tempo dura minha promoção?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa promoção no orkut é visualizada só pelos meus amigos, pelos meus amigos e pelos amigos dos meus amigos, ou por todo mundo?

Achei bacana a ideia e quero fazer isso para divulgar minha empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos de amigos também podem visualizar, com frequência vejo promoções de desconhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se alguém possui uma tabela de preços ou noção de quanto custa para anúnciar no ORKUT. Sou professor e preciso dessas informações para desenvolver TCC com meus alunos. Se não souberem, me digam como posso obter esses dados. Estou tentado através do Google AdWords sem sucesso. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber se alguém possui uma tabela de preços ou noção de quanto custa para anúnciar no ORKUT. Sou professor e preciso dessas informações para desenvolver TCC com meus alunos. Se não souberem, me digam como posso obter esses dados. Estou tentado através do Google AdWords sem sucesso. Obrigado.

Gildem,

Não existe uma tabela com esse tipo de preços. O AdWords trabalha com um sistema de lances, custo por click ou por milhares de exibições, geolocalização e outras variáveis, fazendo o valor oscilar de forma que não há como determinar isso exatamente. Já o Orkut Promote não tem custos para os anúncios, como pode ver nesse vídeo postado acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.