Longley 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2009 Que bom que deu tudo certo, precisando então é só postar quanto a este caso resolvido. Minha placa mãe é a asus A7V600-X, estou com o mesmo problema, já troquei a bateria e não resolveu. Alguem pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Outubro 6, 2009 Olá Longley, Seu post foi dividido em um novo tópico. A referência onde seu post se encontrava é o seguinte tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 Que bom que deu tudo certo, precisando então é só postar quanto a este caso resolvido. Minha placa mãe é a asus A7V600-X, estou com o mesmo problema, já troquei a bateria e não resolveu. Alguem pode ajudar? Mais porque você quer resetar a BIOS? pra que fins? Gostaria de postar para nós o que está realmente acontecendo de verdade com sua maquina para você querer fazer isso!! Aguardamos mais detalhes... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 você tentou fazer os passos que falei lá no outro tópico? A referência onde seu post se encontrava é o seguinte tópico. altere o horario e salve as alterações no setup, desligue a maquina, ligue novamente, verifique se o horario se manteve, caso não troque a pilha. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Longley 0 Denunciar post Postado Outubro 9, 2009 você tentou fazer os passos que falei lá no outro tópico? A referência onde seu post se encontrava é o seguinte tópico. altere o horario e salve as alterações no setup, desligue a maquina, ligue novamente, verifique se o horario se manteve, caso não troque a pilha. Já consegui, eu alterei a configuracao da placa de video na bios e apartir daí normalizou. Não sei se era isso, mas resolveu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Outubro 11, 2009 TÓPICO RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites