Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Vida

Abrir tela de impressão com JS

Recommended Posts

Bom galera, sei que é possível abrir a tela de impressão por JS se não me engando é:

<button onClick="window.print(); return true">Imprime</button>

Só que eu queria saber se é possível configurar essa tela para imprimir de uma vez, sem precisar daquela confirmações e configurações e se é possível tb configurar um determinado texto para ser impresso em impressora de cupom fiscal (Aqueles papeis amarelo igual a de supermercado)...Alguém tem idéia de como fazer?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não é possível com JS, pois você não tem tanto controle sob a máquina do usuário.

Compartilhar este post

Link para o post

teria alguma outra maneira de imprimir direto???Já vi alguns sites que você clicar em "imprimir boleto" e já imprime direto!

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

tem alguma função em JS que abre um documento como doc ou pdf direto e manda imprimir ele???em sgundo plano????

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é possível com javascript amigo.

Você não consegue 'pular' a etapa de configuração da impressora, pois estaria mandando imprimir uma coisa que talvez o usuário não queria imprimir.. entende?

Se fosse assim, imagina.. eu desavisado entro num site.. e ele sai gastando toda a minha tinta e folhas A4?

Não dá pra ser feito, por questões de segurança!

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginei que sim, já ouvi dizer que java applet(não conheço essa linguagem) ou por activex dá, mas estou pesando em usar no mozilla firefox.!

E aqueles sistemas de banco que imprem direto, como funcionam?Aqlguém sabe?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.