Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caulfield

[Resolvido] Combobox

Recommended Posts

Boa tarde galera,

Estou com uma dúvida no seguinte. Tem como sem eu clicar na seta do combobox ele abrir a lista dos itens que estão adicionados? Tipo se o setfocus estiver nele, ele já abrir a lista?

 

Valew.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua dúvida Caulfield, pode explicar melhor ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi sua dúvida Caulfield, pode explicar melhor ?

 

É o seguinte eu tenho um form que tem um botão editar. Dai quando clico no editar tem o código para ir para o combo que contém o nome do cliente. Eu quero saber se tem como fazer com que a lista do Combo apareça assim que eu clico no editar. Entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como assim apareça, a lista está oculta? se for isso é so alterar a propriedade visible do combo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cauldfield, se entendi você quer que sua combo exiba os dados que tem nela sem precisar teclar né.

Acho que não tem como fazer o que você quer. Isso é uma propriedade de combos em geral, não só de vb, só abrem se clicar nela. Pode até fazer o teste com as combos aqui do fórum mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cauldfield, se entendi você quer que sua combo exiba os dados que tem nela sem precisar teclar né.

Acho que não tem como fazer o que você quer. Isso é uma propriedade de combos em geral, não só de vb, só abrem se clicar nela. Pode até fazer o teste com as combos aqui do fórum mesmo.

 

Era isso. Eu achei que tinha como fazer isso. Valew.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.