Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

didi

qual o tamanho ideal para o swf??

Recommended Posts

Ola pessoal tenho duvidasss, qual o tamanho ideal para uma animacao em flash?? estou disconfiada que a minha que coloquei no meu site está muito pesada...se alguem puder me ajudar valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi didi se você quer saber o tamanho em "Kbytes" ai é uma coisa relativa porque depende muito da proposta da sua animação . Se você tem como proposta fazer algo de "alto-imapacto", ai, ao meu ver, tamanho não é problema , mas se a proposta é atingir uma quantidade de publico maior ai quanto menor melhor, até mesmo abrir de recursos como a "Introdução" e os "Sons de Fundo". Agora quanto as dimensões você tem que levar em conta qua a maioria das pessoas usa resolução de monitor em 800x600 então você deve trabalhar dentro dessa margem até um pouco menor como por exemplo 750x500 ou 700x450 ou fazer 2 versóes do site uma para cada resolução e usar uma pagina principal (index) para detectar a resolução do monitor do usuario e redirecionar para a versão correta .Posta o endereço do seu site pra que a galera possa ver oque você fez e ver se tá assim tão pesado como você diz .Gustavo "thebike"

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Não existe de certa forma tamanh ideal, pois em micro que tem acesso a cabo verá sua animação numa boa, já os que estãousando acesso discado, vai demorar p/ abrir a animação e pode ficar lenta....Em termos de pixesl, creio que é possivel fazer uma animação de 800x600 sem grilo, mas em kb, terá de ser bem curto!!!!Algo em torno de até 150bk, pois acima disso demora p/ abrir em micros acesando a net por via discado, ok??[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.