Ricardo II 2 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 Ae pessoal estu com um poblema, estou precisando chamar um swf externo por meio de um botão estou usando o action script 3 flash cs4, no actionscript 2 eu consigo so que estou o um usando o 3 em uma nova aplicação, estouusando o seginte codigo para chamra o swf. // cria uma instância do Loader var carregador:Loader = new Loader(); // armazena na variável “arquivo” o nome do swf externo a ser carregado var arquivo:String = ('sexo_oral.swf'); // cria uma instância do URLRequest, que carregará o swf armazenado na variável “arquivo” var requisicao:URLRequest = new URLRequest(arquivo); // define onde o swf exteno será carregado carregador.x = 250; carregador.y = 100; // Carrega o swf solicitado carregador.load(requisicao); // Inclui o swf carregado no Stage this.addChild(carregador); so qe não sei como chamra isso apartir de um botão, outra coia que não consegui fazer é jogar swf dentro de uma area por exemplo um quadrado. Grato a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Outubro 7, 2009 Está perdido com AS 3.0? Clique aqui Abraços MOVENDO PARA AS 3.0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Outubro 8, 2009 Jogue isso num metodo e chame atraves do evento do botao. Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 18, 2009 O "quadrado" é um movie clip instanciado como mc_exibe. Ao carregar o arquivo é exibida a foto 1. Bthumb é o botão, onde usei uma imagem reduzida (thumbnail), ao clicar exibe dentro do quadrado (mc_exibe) a imagem em tamanho original. Basta adicionar mais botões. Quanto a String fico devendo, uso XML. var carregar:Loader=new Loader(); mc_exibe.addChild(carregar); carregar.load(new URLRequest("foto_1.swf")); Bthumb_1.addEventListener(MouseEvent.CLICK, botao1); function botao1(evento:MouseEvent):void{ carregar.load(new URLRequest("foto_1.swf")); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Outubro 18, 2009 Ops! falha nossa, esquece o XML (uso as vezes para carregar alguns arquivos). Continuo devendo o uso da String. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neookano 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2009 Utilizando o mesmo código, é só adicionar as últimas linhas // cria uma instância do Loader var carregador:Loader = new Loader(); // armazena na variável “arquivo” o nome do swf externo a ser carregado var arquivo:String = ('sexo_oral.swf'); // cria uma instância do URLRequest, que carregará o swf armazenado na variável “arquivo” var requisicao:URLRequest = new URLRequest(arquivo); // define onde o swf exteno será carregado carregador.x = 250; carregador.y = 100; // Carrega o swf solicitado carregador.load(requisicao); // Adiciona o evento que testa se o arquivo foi totalmente carregado carregador.contentLoaderInfo.addEventListener(Event.COMPLETE,carregou); function carregou(e:Event) { // Adiciona o evento de clicar no stage executando a função clic this.addEventListener(MouseEvent.MOUSE_DOWN,clic); function clic(e:MouseEvent) { // Inclui o swf carregado no Stage this.addChild(carregador); } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites